Home » Notícias » Albumina para ganhar massa muscular

Albumina para ganhar massa muscular

Vote neste conteúdo

albumina em pó

Albumina para ganhar massa muscular

O suplemento possui vitaminas que auxiliam na prevenção da anemia e desgastes cerebrais

A albumina é um suplemento rico em proteínas que são altamente eficientes para quem tem o objetivo de ganhar massa muscular ou aumento de peso de forma saudável. Um dos principais compostos da albumina é a clara do ovo que contribui para manutenção dos músculos, age no direcionamento dos transportes de hormônios da tireoide e ajuda a manter o controle do pH sanguíneo.

Rico em ferro, magnésio e potássio o suplemento proporciona diversos benefícios para saúde, dentre eles a prevenção da anemia e o bom funcionamento dos neurotransmissores. A albumina auxilia na produção de aminoácidos importantes como o ácido fólico e a riboflavina que agem no combate a doenças cardiovasculares, degeneração cerebral, como o Alzheimer e contribui para saúde da pele e dos cabelos. Vamos saber mais sobre esse suplemento:

Benefícios comprovados

Pesquisa realizada no Journal of the American Geriatrics Society reafirmou através de experimentos com aproximadamente 600 pessoas, entre elas homens e mulheres de que a albumina é altamente eficiente para o ganho de massa muscular devido a sua composição de proteínas com potente valor biológico.

O consumo do suplemento mostrou-se eficiente no combate às microlesões durante a prática dos exercícios físicos, ajudando na reconstituição e fortalecimento dos músculos.

Como consumir?

O mais indicado é ingerir o suplemento após o treino para reconstituição da massa muscular. A albumina é vendida em forma de pó e para consumir precisa ser misturada com água. Ao tratar da quantidade ideal isso será relativo para cada pessoa, portanto o profissional nutricionista ou nutrólogo irá determinar.

Atente-se aos fabricantes

Antes de consumir qualquer suplemento, além da indicação de um especialista é importante certificar de que o produto vendido está regulamentado pela ANVISA. No caso da albumina observe se há um odor mais forte do que o comum ou se há sinais de pontos escurecidos no pó. Ao consumir o suplemento beba bastante água para evitar problemas renais.

Fonte: www.ativasonline.com.br

 

Sobre o(a) Colunista:

Palavras Chave

Add no TwitterTwitte Compartilhe com o FacebookCompartilhe